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VIVA BEM DE A – Z: VERDURAS – BENEFÍCIOS DE INCLUIR ESSES ALIMENTOS NA SUA DIETA

Para você que ainda “ torce o nariz” quando tem verdura na mesa, juntamos informações sobre algumas delas que podem te convencer a mudar de ideia:

Agrião: Fonte de Vitamina C e Ferro, Iodo e Betacaroteno. Atua no sistema digestivo, circulatório e respiratório. Pode ajudar no tratamento de câncer, cãibras e cegueiras.

Alface: rica em potássio, cálcio, fósforo, ferro, vitamina A e C. Ajuda no tratamento da insônia, dores de cabeça e tosse, além de auxiliar no tratamento contra o câncer.

Aipo: Rico em cálcio, potássio, vitaminas A e C. Útil para quem sofre de gota, infecções urinárias, inflamações e artrite.

Couve: rica em vitamina C, cálcio, fósforo, betacaroteno e fibras. É um ótimo laxante, ajuda no tratamento de doenças renais, previne o câncer de mama e doenças cardíacas.

Chicória: rica em vitamina A. complexos B, C e D, potássio, betacaroteno e folatos. Indicada na prevenção de osteoporose, anemia e ajuda na dieta.

Espinafre: rico em vitamina A, do complexo B, minerais como ferro, fósforo, cálcio, folatos e betacaroteno. Combate anemia, desnutrição, cálculos renais, e ajuda a desintoxicar o organismo.

E se você é fã de verduras, continue aproveitado os benefícios!