1481Visitas |  Like

Concurso Cultural “Meu Bebê é…”

REGULAMENTO – CONCURSO CULTURAL “MEU BEBÊ É…”

1. PARA PARTICIPAR

1.1. Este é um concurso de caráter exclusivamente cultural, sem qualquer modalidade de sorteio ou pagamento, nem vinculada à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço, nos termos da Lei 5.768/71 e do Decreto n° 70.951/72, e será realizada pela Parentex Distribuição e Farmácias São Rafael, entre os dias 16 de Fevereiro de 2018 e 31 de Março de 2018.
1.2. O concurso é aberto a toda e qualquer pessoa maior de 18 anos e capaz, residente em território nacional, sendo proibida a participação de quaisquer pessoas envolvidas na organização desta promoção.
1.3. Para concorrer, é só adquirir qualquer produto da Marca Anjinho em qualquer loja da Rede de Farmácias São Rafael e preencher o cupom, completando a Frase “Meu Bebê É…” até o dia 31/03/2018 às 23:59hs.
1.4. A participação só será válida se o participante seguir todos os requisitos citados acima.

2 – A PREMIAÇÃO

2.1. Iremos selecionar 2 ganhadores que serão premiados com três meses de fraldas. Três meses de fraldas equivale a um total de 455 unidades de fraldas (considerando a troca diária de 5 fraldas, 91 dias no período).

Os ganhadores serão divulgados nas redes sociaiss da Parentex e também das Farmácias São Rafael no dia 10 de Abril de 2018.

2.2. O prêmio é individual e intransferível, sendo proibida em qualquer hipótese a sua troca por dinheiro ou outros produtos da empresa.

3 – CRITÉRIOS DE SELEÇÃO

3.1. As frases ganhadoras serão escolhidas por um comitê, os principais critérios de seleção são: criatividade, expressão do sentimento pelo filho(a).

3.2. Estarão automaticamente desclassificadas as frases dos participantes que estejam em desacordo com o regulamento.

3.3. Os vencedores do concurso cultural autorizam a Parentex e a Rede de Farmácias São Rafael a divulgar e fazer uso de seu nome, imagem, resposta em qualquer tipo de mídia, para a divulgação da premiação, e assim sendo, não está a Parentex obrigada em garantir a confidencialidade de todo o processo de escolha das Frases.

4 – CONSIDERAÇÕES FINAIS

4.1. A Parentex se reserva o direito de alterar este regulamento, seja no modelo de participação, prazo ou qualquer outro item que julgue necessário, sem prejuízo às partes e sem a necessidade de informação prévia.

4.2. Ao concordar com este regulamento, e participar do concurso, o usuário também concorda e autoriza o uso de sua imagem e imagem do seu filho menor, seu nome e nome do seu filho, informações e dados revelados.
A presente concordância abrange os usos acima indicados em mídia social, sem qualquer ônus à empresa (Parentex e Rede de Farmácia São Rafael) ou terceiros por esses expressamente autorizados, que poderão compartilhá-los, em todo território nacional e no exterior.
Por esta ser a expressão da própria vontade do participante, este declara que “Concorda” com o uso acima descrito sem que nada haja a ser reclamado a título de direitos conexos à sua imagem e imagem do seu filho menor, ou a qualquer outro elemento.
4.3. A simples participação neste concurso através da frase, no prazo e locais adequados, implica no total conhecimento e aceitação irrestrita deste regulamento.