1516Visitas |  Like

REGULAMENTO SORTEIO FINAL DE SEMANA ITÁ THERMAS RESORT

Para concorrer a um final de semana no Itá Thermas Resort vá até nossa loja de Xaxim e preencha o seu cupom. Sorteio dia 14/05 após as 19h.

Regulamento:

1 – A promoção é promovida por Farmácia Xaxim LTDA EPP, com sede na Avenida Plínio Arlindo de Nes, 931, Xaxim, Santa Catarina, Brasil, inscrita no CNPJ: 82.775.776/0001-48. Promoção destinada a todas as pessoas físicas que tenham interesse em participar.

2 – Cedem a empresa organizadora da promoção, em caráter definitivo, sem quaisquer ônus ou custo, todos os direitos de uso de imagem relacionados à referida foto. Além disso, cada participante autoriza desde já a divulgação de seu nome, imagem e som de voz, caso venha a ser o contemplado nesta promoção, em quaisquer meios de divulgação, incluindo, mas sem se limitar, mídia impressa e internet.

3 – A empresa organizadora irá premiar com 2 diárias com pensão completa (exceto bebidas) no Itá Thermas Resort + 01 espumante. Data da estadia: Entrada: 08/06/2018, Saída: 10/06/2018, check-in a partir das 16h (não incluso almoço do primeiro dia) e check-out até as 13h . O sorteio acontecerá no dia 14 de Maio de 2018 após as 19h. Observação: Transporte de ida e volta não está incluso.

4 – A divulgação do ganhador será feita no dia 15 de Maio de 2018 às 14:00 através das redes sociais oficiais das Farmácias São Rafael. A retirada do prêmio será feita nas Farmácias São Rafael de Xaxim-SC.

5 – A premiação objeto desta promoção não poderá ser convertida em dinheiro ou outros produtos sob qualquer hipótese.

6 – Não poderão participar do presente concurso os funcionários das Farmácias São Rafael, das agências de promoção e comunicação que venham a contribuir com seu trabalho para a realização da promoção. Esse impedimento aplica-se também aos seus respectivos cônjuges e filhos.

7 – Os participantes concordam expressamente, pelo simples ato da participação, que toda a responsabilidade das Farmácias São Rafael em relação a presente promoção será finalizada com a entrega do prêmio.

8 – Eventuais omissões ou dúvidas oriundas da presente promoção, provenientes de questionamentos formulados pelos participantes, serão decididas pelo departamento de Marketing das Farmácias São Rafael.

9 – Concurso é aberto a toda e qualquer pessoa maior de 18 anos e capaz, residente em território nacional.

10 – As Farmácias São Rafael se reserva o direito de alterar este regulamento, seja no modelo de participação, prazo ou qualquer outro item que julgue necessário, sem prejuízo às partes e sem a necessidade de informação prévia.