1592Visitas |  Like

Make com olho preto para festas: veja como usar o estilo sem errar!

No mundo da maquiagem, a make com olho preto é aquela que todo mundo deseja fazer um dia. Mas muita gente acaba tendo medo de arriscar e acabar errando na tonalidade, na quantidade de produto, na combinação…

Conhecendo algumas dicas muito simples, treinando bastante e se inspirando em maquiagens lindas, é possível fazer uma make com olho preto perfeita para arrasar na festa, na balada ou qualquer ocasião que desejar!

A make com o olho preto é muito conhecida por deixar a maquiagem cheia de atitude e estilo, para quem quer arrasar na balada, festas ou algum evento especial, ela é perfeita!

Mas, é preciso tomar alguns cuidados para que a make com olho preto não fique muito carregada ou estrague o restante da maquiagem, Uma das dicas para quem quer usar o olho preto é usar um primer de sombras. Ele fixa melhor a maquiagem na pele, evitando que ela borre durante a noite, estragando toda a make!

Para quem quer uma make com olho preto impecável, comece sempre fazendo primeiro a parte dos olhos e, depois, a pele. Dessa forma, você evita que o produto caia por cima da pele já feita, o que pode acabar estragando a make toda!

Para não ficar com a make muito carregada mesmo com a tonalidade forte é preciso prestar atenção na quantidade de sombra usada

Para evitar os excessos, é preciso ter paciência! Deposite a sombra aos poucos, sempre esfumando, para deixar a make com tom forte, mas sem exageros!

É preciso, também, prestar atenção na parte inferior do olho! Quem não tem muita habilidade com a maquiagem pode acabar ficando com receio de usar a cor escura nessa região, mas isso faz toda a diferença para deixar a make mais elegante! Assim como na pálpebra, vá aos poucos acrescentando o produto, com cuidado para não descer muito a make!

E nem todas as maquiagens são feitas apenas com a sombra preta! Use tons de marrom para fazer uma “base” na pálpebra e fazer o degradê perto da sobrancelha, o que também faz toda a diferença. O degradê com a sombra marrom faz com que o olho fique marcado sem exageros, evitando que a sombra preta chegue muito perto da sobrancelha!

E, se quiser acrescentar um brilho, as cores dourada, prateada e até mesmo o preto ou grafite são combinações perfeitas.

Apesar da regra “olho tudo, boca nada” ser a ideal para a maioria das maquiagens, a make com olhos pretos combinada com o batom vermelho é linda! Essa cor de batom sempre combina com esse tipo de make, mas outras cores de batons escuros também ficam lindas!

O batom vermelho é praticamente universal, não é? Não tem quem não goste! Aproveite que está com uma make de arrasar para combinar o olho preto com essa cor de batom!

FONTE: altoastral.com.br