646Visitas |  Like

PERFUME FEMININO LIVE IRRESISTIBLE GIVENCHY

O perfume feminino live irrésistible GIVENCHY EDP possui em sua fragrância um floral frutado apimentado. Assim como ela, sua doçura tem um quê de apimentado. A luz radiante de um abacaxi, a voluptuosa delicadeza de pétalas de rosa, a característica ousadia de frutos jamaicanos, a sensualidade calorosa de âmbar e almíscares…

Composto por Dominique Ropion, Live Irrésistible Eau de Parfum é um único e imprudente coquetel de flores, frutas e temperos, para uma fragrância que dá vida à extravagância. Um surpreendente Eau de Parfum com uma personalidade arrebatadora por trás!

Seja em seu banheiro, em sua bolsa ou em seu criado mudo, seu frasco de perfume favorito Nunca está longe. Em uma embalagem fina e detalhada, é tão multi-facetada quanto sua personalidade.

Sua beleza esbelta faz ela querer se distinguir dos outros. Toda a riqueza e pureza do vidro são ilustradas nos reflexos cintilantes dos spikes cintilantes, um ícone da moda

Givenchy, contidos no frasco. Ela ama o contraste entre elegância e modernidade que é um diferencial de Givenchy.

Esculpido no próprio frasco é uma personificação da promessa que ela faz: viver de forma irresistível. A caixa revela pequenas e divertidas cenas em preto e branco, iluminadas com tons de rosa.

Ela observa suas memórias, momentos, sorrisos secretos… Toda a frivolidade de sua vida irresistível com múltiplas facetas!

Uma coisa é certa: ela não vai usar nada que não seja irresistível.