654Visitas |  Like

Saiba como apagar as rugas do rosto em poucos instantes

Rugas e linhas de expressão são uns dos maiores pesadelos do público feminino quando o assunto são os cuidados com a beleza. As marquinhas deixam a pele irregular e prejudicam a qualidade final da maquiagem, mesmo com a utilização de primer e base. Para acabar com o problema em apenas alguns segundos, vale adicionar novos passos nos cuidados faciais, que vão ajudar no preenchimento das rugas e ainda garantir um efeito matte na pele.

NOVAS TECNOLOGIAS AJUDAM A ALISAR A PELE INSTATANEAMENTE

Os cuidados a longo prazo são indispensáveis para manter a pele sempre linda e livre de rugas. Por isso, o ideal é adicionar o filtro solar facial diariamente aos cuidados do rosto, além da limpeza, tonificação e hidratação. O protetor vai combater a ação dos raios UVA, que atingem a pele durante todo o ano e causam um efeito cumulativo, que com o tempo levam ao aparecimento de rugas. Contar com a ajuda de cremes antiidade também é uma ótima forma de garantir uma pele perfeita.Os cuidados já podem ser iniciados a partir dos 25 anos, prevenindo o aparecimento das marcas de expressão.

Mas para aquelas que desejam uma solução instantânea para a pele, o Revitalift Blur Mágico pode ser a solução ideal para apagar com as linhas do rosto. A nova tendência nos cuidados faciais conta com tecnologia opti-blur, que permite alisar opticamente a superfície da pele através dos agentes difusores de luz, que preenchem o rosto de forma homogênea. O gel Elastômero de Silicone, presente no produto, é o maior aliado na busca de um rosto livre de rugas em poucos segundos, já que as micropartículas criam um efeito desfocado da pele e garante um visual matte.

NOVO CUIDADO FACIAL DEVE SER O ÚLTIMO PASSO DA ROTINA DE BELEZA

O produto revolucionário aparece como o último passo dos cuidados faciais, por isso deve ser aplicado sempre após o restante do passo a passo, que pode incluir limpeza, tonificação, hidratação e proteção. O Revitalift Blur Mágico vai aparecer finalizando a pele, ao preencher os vincos do rosto em poucos segundos, garantindo uma pele muito mais lisa e perfeita para receber os produtos de maquiagem, como base, corretivo e pó, sem que os cosméticos corram o risco de acumular nas indesejadas rugas e linhas de expressão.

 

Fonte: L’oreal Paris

Tags

#pele #rugas