52Visitas |  1

10 dicas para você se preparar para o verão!

O Verão está chegando, o céu cada vez mais azul e as temperaturas se elevando pouco a pouco, ou seja, está mais do que na hora de começarmos a se preparar para a estação mais quente do ano, o verão!

1 – Tome muita água: se você ainda não tem o hábito de tomar pelo menos 2 litros de água por dia, essa é a hora! O resultado compensa: menos celulite e pele muito mais linda!

2 – Invista no protetor solar: não é só no verão que o protetor solar precisa ser usado mas sim no ano todo! Existem diversas marcas de protetores disponíveis e também as opções manipuladas que são produzidas sob medida pra você!

3 – Hidrate muito a pele: se jogue nos cremes sem medo de ser feliz. Fique de olho nas áreas como cotovelo, joelhos e calcanhar. As fórmulas com uréia, vitamina E, silicone, manteiga de cacau e óleo de amêndoas são super bem vindas e poderosas.

4 – A hora certa para depilar: muita calma, a depilação retira uma importante camada protetora da pele, deixando-a mais sensível. Portanto depile no mínimo dois dias antes de se expor ao sol!

5 – Cápsulas de Betacaroteno: O betacaroteno é essencial para a saúde de todos os tecidos do organismo, auxiliando no rejuvenescimento da pele e favorecendo o bronzeamento. Como nem todo mundo consegue consumir altos níveis de betacaroteno apenas com a alimentação, as pessoas recorrem às cápsulas pela facilidade. A vantagem de tomar betacaroteno é que o bronzeado aparecerá mais rápido, e demora mais para desbotar, além de favorecer o brilho da pele e dos cabelos e melhorar a elasticidade da pele. Ao mesmo tempo, ele blinda o DNA celular dos danos causados pelos raios UVA e UVB.

6 – Reduzindo pneuzinhos em 3…2…1: Não negue: todos desejamos ter o corpo definido, sem uma gordurinha sequer na região do abdômen! Com a chegada do verão esse desejo aumenta ainda mais, porém o que nem todos têm em mente, é que para isso, será necessário muito mais do que praticar abdominais todos os dias. Além dos exercícios físicos, a força de vontade, a determinação e uma dieta rica em alimentos saudáveis terão que fazer parte da rotina. Para perder aqueles centímetros que se acumularam no inverno a nossa dica é: atividade física regular, alimentação balanceada e uma ajuda de suplementos que auxiliem a acelerar o metabolismo e reduzir medidas. Os suplementos podem ser manipulados sob medida pra você, com diversas opções de ativos que podem ser introduzidos na mesma cápsula assim potencializando o resultado!

7 – Xô celulite: tomar água, evitar refrigerantes e açúcar em excesso já vão ajudar a reduzir o aparecimento das temidas celulites. Além disso, existem compostos naturais que podem ser manipulados, eles possuem efeito detox que auxilia na eliminação de líquidos e toxinas acumuladas.

8 – Pés de fada: Os pés também precisam de cuidados no verão, e não pense que as opções são apenas hidratação e protetor solar. Por estarem mais expostos devido ao calor, os pés ficam suscetíveis ao ressecamento, a rachaduras e micoses, por exemplo. Com as altas temperaturas, eles ainda sofrem com o suor excessivo, que pode provocar odores. Por isso recomenda-se:

– Usar sapatos arejados;

– Evitar o uso contínuo do mesmo calçado;

– Lavar e secar muito bem todo o pé, inclusive no meio dos dedos;

– Não lixar os pés, pois a pele “entende” que está sendo agredida e acaba espessando-se mais em busca de proteção, por isso cremes são mais indicados para afinar as partes com calosidades dos pés;

– Hidratantes comuns nem sempre são suficientes. É importante atentar para as opções com substâncias de poder umectante maior, como uréia, D-pantenol, glicerina e lactato de amônia;

– O uso de antitranspirantes e antissépticos específicos para os pés são recomendados com a finalidade de amenizar o suor excessivo e o odor;

– Alguns problemas mais graves precisam de investigação. Se você perceber fungos nas unhas, frieiras, micoses, calosidades, suor excessivo ou espessamento excessivo da planta dos pés, é indicado procurar um profissional habilitado.

9. Intestino amigo: tem coisa pior que intestino preso? Além de ficarmos com mau humor, ainda deixa aquela barriguinha saliente. Evite isso ingerindo fibras e tomando bastante água, existem também diversos ativos naturais manipulados que ajudam na regularização da flora.

10. Chazinho do bem: o chá verde e o chá branco desintoxicam o organismo e são diuréticos, eles vão diminuir aquele inchaço chato que ninguém merece. Também podem ser manipulados em cápsulas junto com outros ativos para potencializar o efeito!



Ficou com Dúvidas?

Converse com um de nossos atendentes no

Whatsapp 49 9 9102 1704

ou Clique Aqui e vá direto para o Whatsapp!