1090Visitas |  Like

Água micelar bifásica: veja 4 situações para apostar na solução de limpeza da pele

Sabe quando não sobra tempo para um ritual de limpeza muito longo, o delineado gatinho não sai como o esperado, ou você simplesmente não consegue remover a máscara à prova d’água usada na produção do dia?

Não se preocupe: a água micelar bifásica pode resolver o problema em segundos – e essas são só algumas das situações em que ter essa aliada por perto pode revolucionar sua rotina de beleza. Quer saber em quais outros momentos apostar na fórmula bifásica não-oleosa? Continue lendo a matéria e anote as dicas!

1- Na hora de fazer a maquiagem: para consertar erros no delineado ou na aplicação do batom

Quem nunca errou a espessura ou borrou o delineado gatinho que atire a primeira pedra, né? Mas se antes você tinha que remover toda a produção feita nos olhos para refazer o detalhe, com a água micelar bifásica o processo de correção vai ser bem mais fácil. Basta aplicar um pouco do produto na pontinha de um cotonete e colocá-lo de leve onde deve ser feita a correção da make. Simples e bem mais fácil do que recomeçar a maquiagem do zero.

2- No happy hour: para retocar a make do dia

Se a maquiagem do dia não resistiu perfeitamente até o fim do expediente – e o visual para o happy hour com os amigos do trabalho ficou um pouco comprometido, vale ter uma versão mini da água micelar bifásica na bolsa e usá-la para remover o batom, máscara ou outro aspecto da make que precisa ser retocado. Depois, é só reaplicar os produtos que foram removidos e sair pronta e plena para os drinks!

3- Depois da festa: para limpar produtos de longa duração e à prova d’água sem esforço

Festas de casamento, formatura e até mesmo balada pedem uma maquiagem à prova d’água e de longa duração, certo? Mas para facilitar o trabalho em remover toda essa make – que foi feita para fixar no rosto por mais tempo – a água micelar bifásica é a melhor das alternativas. Por ser rica em emolientes e micelas, ela consegue “derreter” todos os produtos usados no rosto e retirar a base, máscara e batom em alguns segundos, sem precisar friccionar, esfregar ou fragilizar a pele.

4- Depois de um dia corrido: para quem quer praticidade na rotina

O que toda mulher procura no fim de um dia exaustivo é praticidade – especialmente no ritual de limpeza da pele antes de dormir. Se a ideia é remover a maquiagem usada no dia e deixar o rosto hidratado em um só passo, a água micelar bifásica vai ser capaz de salvar a rotina de todos os tipos de pele mais uma vez! Por causa da sua fórmula não-oleosa e hidratante, não é preciso enxaguar o produto do rosto após o uso. É só deixá-lo agindo na pele e aproveitar os benefícios da melhor forma possível.

FONTE: belezaextraordinaria.com.br