542Visitas |  1

10 produtos de beleza essenciais para levar na viagem

Vai viajar e precisa levar só o indispensável? Então, organize seu nécessaire com os produtos de beleza essenciais e práticos! Deixe de lado os itens que ocupam muito espaço e selecione o que é mais importante.

Entre as maquiagens, por exemplo, leve o básico, como bb cream, corretivo e rímel. Se você não fica sem batom, escolha as cores essenciais, como nude para a rotina diária e vermelho para sair.

Para os cuidados com a pele, não deixe o filtro solar nem o hidratante de fora. O demaquilante também é item essencial para quem costuma usar maquiagem todo dia.

Então, para ajudar você a montar seu nécessaire de beleza, selecionamos 10 itens que não podem faltar!

Confira os produtos de beleza essenciais para uma viagem

Hidratante facial: sozinho, o hidratante já faz muita coisa. Ele mantem a pele macia, com vitalidade e saudável. Principalmente em lugares frios, o hidratante em creme é indispensável.

Filtro solar: não serve apenas para a praia! O protetor solar deve ser incluído na rotina diária de cuidados com a pele e, por isso, não pode ficar de fora do nécessaire.

Paleta curinga: se você não vive sem sombras, não precisa levar todas as opções. Escolha uma paleta de cores curinga, como tons de marrom e nude. O básico já é suficiente para levar na mala.

BB cream: você pode dispensar a base e investir em um bb cream para deixar a pele perfeita. Eles são fáceis de aplicar e têm boa cobertura. Se quiser um make mais elaborado, aposte no corretivo.

Hidratante labial: leve na bolsa para usar durante o voo ou no percurso. Deixe-o sempre a mão, principalmente se for para um lugar frio. No verão, mantenha a saúde dos lábios usando protetor labial com filtro solar.

Demaquilante ou lenços: para quem usa maquiagem todo dia, são indispensáveis. Os lenços demaquilantes são uma opção prática para levar na bolsa e usar sempre.

Rímel: é o básico da maquiagem que dá um up no visual na hora. Mesmo sem fazer um make elaborado, o rímel já faz o papel de levantar o olhar e mudar seu visual de sempre.

Blushes neutros: assim como a sombra, é preciso selecionar um tom neutro que vai com tudo. Os blushes rosados são uma boa opção, pois dão cor de saúde sem exagerar e exigir uma produção elaborada.

Corretivo: para disfarçar olheiras e manchas, o corretivo é essencial. Para quem não vive sem esse produto, opte por levar um corretivo de embalagem compacta e prática.

Batom: duas cores são suficientes: nude e vermelho. Esses tons são curingas e combinam com qualquer make e ocasião.

FONTE: altoastral.com.br