2194Visitas |  Like

4 truques para disfarçar celulites e estrias

Você pode até achar que não, mas toda mulher possui aqueles indesejados furinhos que dão à pele um aspecto de casca de laranja e aquelas listras brancas que, na maioria das vezes, ficam à mostra quando usamos uma minissaia ou shortinho.

Exatamente por isso, não precisamos abandonar as roupas curtas ou querer esconder as pernas, ainda mais na época mais quente do ano e com o carnaval batendo na porta.

Para te deixar mais confortável na hora de exibir as pernocas, trouxemos uma lista de truques que irão resolver esse problema rapidamente.

Confira!

1- Spray de cabelo

Popularmente conhecido como laquê, o spray fixador de cabelo é um aliado e tanto no disfarce dos furinhos. Ao ser aplicado nas pernas, o efeito tensor do produto estica a pele dando um aspecto mais lisinho. Por ter o efeito comprometido em contato com a água, o produto é mais indicado para ser usado em saídas noturnas.

2- Autobronzeador

Esse produto que é a cara do verão, produz um jogo de luz que é capaz de cobrir e disfarçar a profundidade das ondulações. A dica essencial, nesse caso, é misturar o autobronzeador com um hidratante para que a cor fique mais uniforme com o restante do corpo.

3- Base em spray

Por ser um produto específico para as pernas, a base em spray possui maior durabilidade e resistência à transpiração, portanto, é mais indicada para saídas diurnas e para apostar nos dias de folia do carnaval. O corretivo contido na base é capaz de cobrir manchas e até vasinhos.

4- Meia-calça líquida

Outro produto específico para as pernas e fácil de ser encontrado em lojas de cosméticos. A película formada nas pernas pela meia-calça líquida não mancha as roupas e é resistente a água.

FONTE: altoastral.com.br